Meteoro que matou os dinossauros

Publicado: 04/01/2012 por Pr.Ti! em palavra teen

Começo de ano e a gente já começa com toda a expectativa possível …

Eu estava pensando estes dias sobre o que eu fiz para Deus no ano que passou.

Outro dia eu perguntei para uma pessoa amiga:

– Qual o impacto que eu tive na sua vida?

A resposta foi:

Não sei, acho q foi como o meteoro que matou os dinossauros…

Pensa na minha cara… o.O” Como assim?? Tipo meteoro que mata???

Aí eu tive a explicação:

Você está sendo para mim como uma placa que mostra a direção. Alguém que está me ajudando a estar perto de Deus. Alguém que trouxe grande influência.

Fiquei pensando, e  eu fiquei feliz pois percebi que apesar de eu ser tão falha eu tinha trazido paz e alegria para alguma pessoa na vida.

Isso me fez lembrar que Deus quer que sejamos mais do que cristãos que vão à igreja todo sábado ou todo domingo, ele quer que sejamos como o “ meteoro” alguém que mostre a direção com suas vidas.

É muito difícil influenciar as pessoas a serem segundo o coração de Deus quando tudo a sua volta está te puxando para fazer o que agrada o mundo… Eu falo por mim mesma, quantas vezes eu tive a oportunidade de trazer uma boa influência e não fiz nada, nem ao menos trouxe uma palavra de incentivo, apenas fiquei calada e deixei que os pensamentos do mundo invadissem o meu coração e por vezes deixei me influenciar pelas coisas do mundo.

Este ano eu vejo que Deus quer que deixemos de ser influenciados e comecemos a influenciar as pessoas com o amor maravilhoso de Deus!

É por isso que DEUS disse que éramos a luz e sal da Terra!

Como vcs já devem saber, este é o ano da ousadia na IBP e quero de coração que você seja mais ousado este ano, não estou falando para vc usar a ousadia para chegar na menininha que está te dando mole, e nem para vc sair por aí gritando que ama o Corinthians (hahaha piadinha para descontrair).

Você deve gritar que  ama a Deus, e não com a sua voz mas gritar com suas atitudes no dia a dia, estou falando de influenciar as pessoas com a sua vida e  de se dispor a servir a Deus de todo o coração.

Para vc ser influência na sua escola, família e em todo lugar que estiver, basta vc dizer:

-Senhor eu creio em ti, eu te seguirei pois eu sei que o Senhor me mostrará o caminho a seguir para que eu possa ser o ombro amigo do que chora, ser o refrigério para o que está cansado, para que eu seja a luz para o que anda em trevas,  quero apenas te amar e amar o meu próximo!

Portanto, avalie o ano que passou,e  veja se vc influenciou as pessoas, se vc foi influenciado por pessoas que amam a Deus, ou se vc foi influenciado pelas vozes que te diziam para pecar.

E principalmente, ore para que este ano tudo melhore e que o amor de Deus impacte as vidas que estão ao seu redor!

Sejamos ousados em proclamar a salvação de Jesus!

 

Amo vcs em Cristo!

 

Beijinhos

 

“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.”
1 Timóteo 4:12

 

Juliana Rodrigues

 

comentários
  1. Pedro Prado disse:

    Eh melhor que meteoro da paixão rsrsrs (deixa quieto)

    Isso mesmo Juh, muito mais do que um simples ser, uma luz neste mundo dark.
    Bjos

Deixe um comentário