Arquivo da categoria ‘avisos’

IBIRA – QUINTA FEIRA

Publicado: 21/06/2011 por Pr.Ti! em avisos

Aí pessoal!!

Confirmado Ibira quinta feira, 23/06!

Vamos nos encontrar 11h na Igreja, blz?

Aí decemos juntos até o parque, andamos de bicicleta, jogamos uma bolinha, fazemos um lanche e voltamos, ok?

ATENÇÃO!! Sei q nesta mesma hora estará acontecendo a Marcha pra Jesus, se alguem de vcs for com suas FAMILIAS, Glória a Deus! Legal mesmo! Melhor q ir no parque! Mas a marcha não será uma programação do Radical por envolver muuuuuita gente! Acaba se tornando perigoso nossa galerinha no meio de tantas pessoas, Ok? 

Até mais então.

Estamos em Festa!! Uhuuu!!

Publicado: 13/04/2011 por Pr.Ti! em avisos

A IBP está completando 30 anos! E como um presente para nós, Deus tem nos dado a oportunidade de estar diante homens muito ungidos e usados por Ele, como o Pr. Harvey Carey,que estará conosco no próximo final de semana, como uma das comemorações aos 30 anos da IBP.

Um dos comunicadores mais talentosos e inspiradores, Harvey Carey é fundador e pastor titular da Igreja Aliança da Cidade da Fé, uma congregação de 300 pessoas em Detroit, Michigan. 

Localizada em um dos CEP’s mais pobres na América, a igreja de Carey foi identificada como uma das igrejas que tem o maior índice de crescimento espiritual de acordo com a nova pesquisa REVEAL. 

Carey já serviu como pastor de jovens em uma grande igreja no centro urbano de Chicago, treinando e liderando equipes ministeriais para servirem em escolas públicas e conjuntos habitacionais por todo o país.

16/04 (Sábado) às 19h (Canal Radical!)

17/04 (Domingo) às 09h e 18h

18/04 (Segunda) às 19h30

19/04 (Terça) às 19h30

E em especial no dia 18, segunda, estaremos comemorando “os aniversários” so nosso amado Pr. Enéas Tognini 97 anos de vida e 70 anos de ministério!! Glória a Deus!

  

O Radical Teen faz parte dessa historia e não podemos ficar de fora! Afinal, estamos em festa!

Nos vemos lá!

Buscando o novo de Deus pra nós!

Publicado: 03/03/2011 por Pr.Ti! em avisos

E aí pessoal!!

Está chegando nosso 1o Encontro de Avivamento Espiritual!

Estaremos buscando juntos o Avivamento do Espirito Santo para nós, a Igreja de Cristo, e o Radical não pode ficar de fora dessa certo? Como esse encontro começa no sábado, o culto do Radical será no templo 1, para que todos nós aproveitemos ao maximo estes momentos de busca e de avivamento!

Deus fará coisas maravilhosas na sua vida e através da sua vida!

Não fique de fora! Participe com a gente!

Bíblia inteira em 2011!

Publicado: 31/12/2010 por Pr.Ti! em avisos, notícias

O Radical assumiu o propósito de ler a Bíblia inteira em 2011.

Plano Anual do Radical

– Leremos um livro da Bíblia de cada vez. Vamos começar por Gênesis e provavelmente o próximo será um no Novo Testamento.
– De segunda a sexta leremos 3 capítulos por dia. No sábado e no domingo leremos 4 capítulos por dia.

Deus te abençoe e que todos tenhamos um Feliz 2011 com mais da palavra de Deus em nossas vidas!

A BÍBLIA: nossa diretriz, nossa luz

Publicado: 31/12/2010 por Gabriel Nogueira em avisos, na IBP, palavra teen

Os 66 livros que compõem a Bíblia se constituem na revelação que Deus faz de Si próprio e de Sua santa vontade. Não conheceríamos a Deus, se Ele mesmo não Se desse a conhecer.

Viveríamos errantes, se Ele não nos mostrasse o Seu querer. Ele Se manifestou por meio das Escrituras Sagradas. Ela é a nossa regra de fé e de prática. Nenhum livro, nenhum conhecimento, nenhuma tradição, nenhuma religião, nenhuma autoridade humana ou angélica substitui a Bíblia nas questões de fé, de doutrina espiritual, de culto, de moral e de ética. A Bíblia é autoridade para o crente.

A Bíblia foi inspirada por Deus a aproximadamente meia centena de homens das mais diferentes classes sociais, num período de 1.500 anos, em várias partes do mundo, numa área tão extensa que vai do Oriente Médio à Itália. Embora trate de muitos temas, sua mensagem central é a redenção do homem. Ela em nada se propõe a atender as nossas curiosidades ou responder às nossas perguntas. Discorrendo desde a criação e queda do homem, a mensagem das Escrituras anuncia o caminho que conduz à restauração do caído, à comunhão com o Criador.

Noé, Abraão, a nação de Israel, o nascimento de Jesus, a igreja são revelações sobre o plano redentor de Deus. Plano, este, que tem o seu ponto culminante no Verbo que Se fez carne e habitou entre nós, Jesus Cristo.

Na simbologia do culto do Antigo Testamento e nas instituições de Israel, vemos a revelação da obra e dos ofícios de Cristo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Dos profetas, ouvimos o vaticínio de tudo o que mais tarde se cumpriu na vida do Salvador Jesus. No Novo Testamento, além de testemunharmos o cumprimento do que foi dito no Antigo, nos deparamos com a mais sublime revelação do amor e do poder de Deus: a cruz e a ressurreição. Na cruz, o Messias morreu em nosso lugar e na ressurreição Ele conquistou a nova vida que é dada a todo aquele que nele crê.

De Atos a Judas, a Bíblia mostra a presença e o poder de Deus se manifestando entre os homens e explora os ensinos do Senhor Jesus aos crentes, quanto ao seu modo de viver com Deus e com os seus semelhantes. E no Apocalipse – que quer dizer “Revelação” – são-nos revelados os acontecimentos dos últimos tempos, que culminam com a completa redenção dos salvos em Cristo e a condenação eterna dos que O rejeitaram.

Meditando nessas coisas, só nos resta afirmar como o salmista: “Lâmpada para os nossos pés é a Tua Palavra; luz para os nossos caminhos”. Sem a Bíblia o ser humano é como um navegador sem bússola, como um caminhante noturno sem luz.

Leia a Bíblia!

AUTOR: Pastor Jonas Neves
FONTE: batistadopovo.org.br

 

Novo blog do Radical… e ainda vai melhorar mais!

Publicado: 06/12/2010 por Gabriel Nogueira em avisos, blog, novidade

Olá pessoal!

Espero que tenham gostado do novo visual do blog. Tentamos organizá-lo melhor e dar uma cara nova. Agora tbm tem interação com o Facebook e com o Twitter além de outras atualizações. Ainda está faltando o background (aquele fundo com o logo do Radical), mas estamos trabalhando pra isso!!!

Se vc gostou, aproveite bastante porque é temporário. É isso mesmo, ainda vamos mudar mais. Como vc pode perceber, o nosso blog está parecendo cada vez mais com um site e pretendemos fazer um. Mas ainda vai levar um tempo, pois queremos fazer algo bem legal!

O nosso objetivo é edificar e informar vc e divulgar o Radical para quem ainda não conhece. Então, esteja sempre acessando o blog, pois estamos passando todos os avisos sobre o Radical, as células, a IBP e eventos de fora, além de termos posts com uma palavra bem legal e com um ótimo conteúdo. Não deixe de ler! Divulgue para outras pessoas tbm!! Quando passar por aqui, não esqueça seu comentário!

Se vc quiser escrever um post pra publicarmos no blog, escreva e nos mande! Precisamos da sua ajuda para atualizamos com mais frequência. Algumas coisas q vc pode escrever:
– uma palavra
– sobre um evento do Radical
– sobre um evendo da IBP ou de fora
– notícia
– dica interessante
– testemunho

Podemos publicar vídeos, músicas e imagens tbm!
Seu post deve ser enviado para: radicalteen@radicalteen.org.br

Ahh, pra quem não entendeu a nevezinha no blog, é por causa do Natal! hauhaua!
Quando ver ela lembre da verdadeira essência do Natal, o nascimento de Jesus! (Mateus 1:21)

Bjos e abrs!

Gabriel Nogueira

Culto Dunamis de Novembro

Publicado: 17/11/2010 por Gabriel Nogueira em avisos, cultos, dunamis, eventos

Clique na imagem para ter mais informações do Culto Dunamis.
Mais informações sobre o ministério: Site do Dunamis