Todos me odeiam sem motivo…

Publicado: 11/05/2011 por Pr.Ti! em palavra teen

 

Muitas vezes somos rejeitados e excluídos por alguns “amigos”, nunca entendemos o motivo de tanta perseguição, afinal, sempre procuramos fazer tudo certo e ainda assim parece que uma multidão nos odeia sem motivo algum…

Jesus quando passou pela Terra disse em certo momento: “Odiaram-me sem razão (Atos 15:25).”  Portanto se te odeiam fique feliz, pois odiaram Cristo, aquele que se doou para a humanidade afim de salvar a todos do pecado e da perdição eterna.

Sendo Jesus filho de Deus ele foi odiado pelos homens, por que pensar que nós, como servos Dele, também não sofreríamos com o ódio do mundo?

Eles nos odeiam porque querem que demonstremos amor e provemos que existe um Deus que é maior que o próprio ódio, um Deus que detém todo o amor e compaixão.

O que precisamos ver além do ódio que os perdidos tem por nós é que por trás de toda a repulsa, mora uma grande admiração, isso porque somos para eles símbolo da verdadeira felicidade, essa que elas procuram ardentemente todos os dias, mas como o mundo os cega eles querem se sentir saciados ao ver um Cristão caído.

Mas isso não deve nos desanimar, pois a voz silenciosa nos corações dos feridos que te odeiam clama por misericórdia divina! Deixemos então que o nosso amor quebre os alicerces de ódio que envolve os corações daqueles que estão perdidos e que possamos ser a paz que eles procuram e o refrigério que eles tanto precisam…

O mundo jaz no maligno, Jesus chorou pelo mundo e você vai só falar mal dele?

Juliana Rodrigues

comentários
  1. violante disse:

    essa explição acalmou o meu coração, muito obrigado.

  2. G16 disse:

    Adorei o texto,meus parabens me deixou muito feliz,sinto que todos no colégio me odeiam até os meus professores hoje a aula só foi de meia hora,então a minha professora de história foi dar aula quando ela deu a uma bronca na turma ela olhava só para mim eu não tinha feito nada,quando acabou a aula dela peguei a minha carteirinha e dei tchau ela nem respondeu,ou ela não ouviu ou fingiu que não ouviu,fiquei quieta, quando vi ela tinha dado tchau só para os bagunçeiros da turma fiquei indignada, não converso muito com ela porque sou muito timida e eu sento no fundo,mas não aguento mais as pessoas me tratarem assim. Não sei o que fazer me ajudem por favor.

  3. Juliana Rodrigues disse:

    Mas isto aconteceu para se cumprir o que está escrito na Lei deles: ‘Odiaram-me sem razão’.
    João 15:25

    Desculpe Pessoal a referência é do versículo é de João 15:25 e não de Atos.

    Beijinhos

  4. gabriela ferreira silva disse:

    eu gostei muito do texto e me consolou muito pq na minha escola tão colocando todos contra mim

Deixe um comentário

