“VENDINOVU” – Hopi Hari

Publicado: 09/02/2010 por Radical Teen em eventos

OOOi Rad…

Espero que esteja tudo certinho com início das aulas, alguns começaram ontem, outros semana passada, mas acho q todos já iniciaram e nada melhor do que HOPI HARI pra começar o ano bem né.

Para quem ñ sabe ou ñ se lembra dia 21/12/2009 o Radical foi ao Hopi Hari e naquela época estava com a promoção “compre um ingresso e ganhe um vendinovu” . Para quem foi naquela época e tem o vendinovu a única coisa que precisa, é levar o ingresso que vcs ganharam com o nome de vcs e o RG, ñ esquecendo o dinheiro para o ônibus (R$25,00) e para a comida.

Agora quem ñ tem ingresso o valor está:

Bilheteria: R$64,90
Compra antecipada: R$54,90 ou 3x de R$18,30 no cartão de crédito

* A compra antecipada poderá ser feita pelo site do Hopi Hari http://www.hopihari.com.br/informacoes/comprar_passaporte.aspx

ou nos pontos de venda, consulte o mais próxima a vc, tbm no site. http://www.hopihari.com.br/informacoes/comprar_passaporte.aspx

Resumindo:

Todos precisam levar o dinheiro do ônibus R$25,00 + Dinheiro para COMER.

Quem já tem o VENDINOVU: Levar o ingresso e RG

Quem NÃO tem o ingresso: Compra ANTECIPADA R$ 54,90 / Compra NO DIA (BILHETERIA) R$64,90

Será no dia 21/02/2010 (DOMINGO), e vai valer muuuuito a pena, a gente se divertiu mto e aproveitamos a oportunidade para termos mais comunhão e dessa vez ñ será diferente, só beeeem mais legal.

Poooooor favor, todos que forem confirmem no e-mail: midia_radicalteen@hotmail.com , sua vaga só será garantida no ônibus ao mandar o e-mail, pois mandaremos um e-mail de volta com o horário do ônibus e as recomendações necessárias.

bejaaaaum..

comentários
  1. Mari Spada disse:

    Vai se lokooooo….hehe
    \o/

  2. Giih Chrispim disse:

    AAAAA, esse eu nao perco nuunca!

    vo certezinhaaa!

  3. Pedro disse:

    Vai ser onibus fretado?? Me disseram q no Sta Cruz, daquela vez, na compra de um ingresso ganhava outro, é vdd?? será q ainda ta assim?? alguem sabe de alguma forma de ganhar um desconto??

  4. Bom passeio moçada!

  5. Radical Teen disse:

    OOi Peedro… esse mês está sem nenhuma promoção, ja liguei lá no Sta Cruz.. aquela promoção de ganhar outro era só em Dezembro mesmo. Em relação ao ônibus se ñ atingirmos o número para completarmos um ônibus iremos com o fretado do Hopi Hari, por isso estou pedindo para mandar e-mail para o Mídia… ñ esquece. Super bejaum e até sábado

  6. Mayara Zarantonelli disse:

    Nem vô … =(

  7. Gaabe disse:

    vai ser demais (y)

  8. eu cuto di maisssssssssssss vc são zica memo ……………………..

  9. thalita disse:

    eu fui e aprovo o hop hari e muito bom beijocas para quem curtiu:)

  10. Thaina disse:

    o Hop Hari é muitooooooooooooooooooooooooooooooh boom
    !!
    eua amei
    lá é mt mt divertido eu dou notra 1000000000000000000000

    PArabbez!!

  11. micaela disse:

    aah eu vo amanha uhuuu

Deixe um comentário