O Por do Sol no meio do caos

Publicado: 02/11/2011 por Pr.Ti! em palavra teen

O Por do Sol no meio do caos

Essa semana peguei o metrô voltando para casa depois de um dia cansativo de trabalho, quando cheguei na interligação do metrô com o trem percebi que estava rolando uma confusão na plataforma do trem: Pessoas andando no trilho, trens atrasados, gente sentada no chão da plataforma, eu já estava ficando preocupada, quando em um relance olhei para o céu e o dia realmente estava
lindo, o sol brilhava e o céu com algumas nuvens mostrava um encanto de brilho!

Então parei e fiquei olhando o por do sol e percebi que várias pessoas não estavam aproveitando aquele espetáculo, elas simplesmente estavam atoladas em seus problemas e nervosas pelo erro que tinha dado na linha do trem, e esqueceram de contemplar a beleza da vida.

É assim que acontece nas nossas vidas quando tudo está um caos, Deus manda um céu lindo com um por do sol maravilhoso para que possamos ter fé e nos revigorar.

A grande questão é: Iremos olhar para as aflições ou iremos enxergar o brilho de sermos amados por um Deus  que não nos deixa nunca sozinhos?

Eu fiquei com a segunda opção. E você??

” Não tenham medo deles. O Senhor, o Deus de vocês, é quem lutará por vocês”. Deuteronômio 3:22

By Ju Rodrigues.

Anúncios

Acampateen 2011 vem aí!!

Publicado: 25/10/2011 por Pr.Ti! em eventos

É isso mesmo pessoal!

Nosso acampa está chegando. Será do dia 11 ao dia 15 de novembro no www.acampamentoserradourada.com.br .

Temos como alvo pra esse acampa buscar formas e forças pra conseguir ter uma vida de santidade ao ponto de fazer parte do nosso dia-a-dia, dos nossos costumes, da nossa cultura! uma “CULTURA RADICAL” por Jesus!

Já temos a presença confirmada do Pr. Téo Hayashi do Dúnamis (www.idumanis.org)  e do Thiago Grulha (http://www.thiagogrulha.com.br/)

O Valeo da inscrição é de R$ 250,00 com tudo incluso!

Maiores informações acesse www.radicalteen.com ou mande um email para acampa@radicalteen.com

Esperamos te ver lá!

As palavras também machucam

Publicado: 05/10/2011 por Pr.Ti! em palavra teen

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Faz um tempinho que eu queria
falar sobre promessas e palavra…

Hoje então resolvi escrever para
vcs sobre prometer…

Já ouviram alguém falando: “As
palavras também machucam?” Realmente este termo tem muito a nos ensinar.

Queria levantar dois tópicos:

Primeiro: Tudo o q sai da sua boca
pode abençoar ou amaldiçoar as pessoas ao seu redor. “De uma mesma boca procede bênção e maldição? Meus irmãos, não convém
que isto se faça assim. “Tiago 3:10

Segundo: Prometer significa, se comprometer,
significa que você se endividou com sua palavra
até realizar aquilo que se dispôs a fazer. “A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns
aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.” Romanos 13:8

Unindo estes dois tópicos, eu
cheguei a conclusão de que somos muito “caloteiros” em relação ao que falamos e
ao que prometemos.

Já me frustrei muito com pessoas
que prometeram estar sempre perto e de repente sumiram do mapa… ao mesmo
tempo que já deixei um débito com pessoas pelas quais tinha empenhado minha
palavra que não consegui cumprir.

O que eu quero q vcs entendam é
que suas ações e promessas não apenas prejudicam as suas vidas, mas traz
conseqüências para as pessoas que estão a sua volta!

As palavras qdo ditas podem vir
como uma serena brisa que envolve e acalma como também podem vir como um trator
e passar por cima de princípios e sentimentos alheios…

PRESTE ATENÇÃO NAS SUAS CONVERSAS!
NÃO PROMETA O QUE VC NÃO PODE CUMPRIR! MAS SE ESFORCE AO MÁXIMO PARA  QUE DA SUA BOCA SAÍAM PALAVRAS BANHADAS PELA
SABEDORIA DIVINA!

Não deixe que sua língua profira coisas que
não agradam a Deus, lembre-se, td o que vc fala trará conseqüências mto boas ou
mto catastróficas.  “A língua benigna é
árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito.” Provérbios 15:4

(Leia “Mateus 14:1-11”, e veja o que
uma promessa pode acarretar para uma vida).

Não deixe q suas palavras
machuquem as pessoas que vc ama!

 

“A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está
posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da
natureza, e é inflamada pelo inferno.” Tiago 3:6

 

Juliana Rodrigues

White Neon

Publicado: 27/09/2011 por Pr.Ti! em eventos

Nomes na lista até quarta,  mande email para whiteneon@radicalteen.com.

Mais fortes do que imaginamos!

Publicado: 08/09/2011 por Pr.Ti! em palavra teen

Eu estava relembrando da pregação do pastor Timothée Paton, missionário
francês que trabalha no Camboja há 12 anos, e esteve na IBP na conferência
missionária, ele falou sobre Samá… Alguns devem estar pensando: Samá o q? Quem
é esse??

Samá foi simplesmente O CARA! Ele é um exemplo de coragem e confiança em
Deus, na bíblia foram dedicados poucos versículos para falar dele, mas o
suficiente para mostrar o quanto este cara foi valente, presta atenção:

“Depois dele, Samá, filho de Agé, de Harar.
Os filisteus reuniram-se em Leí, onde havia uma plantação de lentilha. O exército de Israel fugiu dos filisteus,
mas Samá tomou posição no meio da plantação, defendeu-a e derrotou os filisteus. E o Senhor concedeu-lhe uma grande vitória.”
2 Samuel 23:11,12

 Samá lutou sozinho contra um exército e venceu!!! Quer cara mais doido
que ele?

Deus sempre realiza coisas impossíveis para nos mostrar o quanto ele é grande,
cabe a nós apenas CONFIAR e AGIR!

Samá é um de vários exemplos de pessoas que em meio a adversidades confiaram em Deus, e realizaram grandes atos heróicos, e quando parecia q estavam sozinhas a glória e cuidado de Deus resplandeceram sobre elas…

José, Daniel, Sadraque, Mesaque, Abedenego, Paulo, Davi, Jeremias, Débora, Ester, Rute, todos homens e mulheres que se dedicaram ao Senhor e que marcaram a história.

Portanto fofinhos, acreditem: DEUS QUER REALIZAR COISAS IMPOSSÍVEIS ATRAVÉS DA VIDA DE CADA UM DE VCS!

Não importa se vc é apenas um no meio da multidão, o que fará você mudar a história desta geração é o seu coração de servo, e sua fé em Deus!

Prossigamos então para as batalhas da vida, confiantes que Deus irá nos usar para completarmos a obra Dele aqui na Terra!

“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2:9

by Juliana Rodrigues.

VIGÍLIA RADICAL!!! Uhuuuuuu!!!

Publicado: 05/09/2011 por Pr.Ti! em eventos

É amanhã pessoal!!

Venham buscar a Deus e clamar por esta nação! Buscar Poder pra que o Espirito Santo se manifeste em nós e através de nós, mudando a história do nosso Brasil!!

O Pai conta comigo e com vc, vamos nos colocar no lugar certo!!

Não perca!

Chorando…

Publicado: 31/08/2011 por Pr.Ti! em palavra teen

Nesta  semana que passou, eu aprendi muita coisa, uma delas é que verdadeiros amigos mais do que se alegram, choram com a gente.

Para falar a verdade eu acho que o amigo de verdade é aquele que está com a gente no momento de aflição, aquele que não apenas fala, mas que sofre com você, eu tinha dúvida sobre essa questão de sofrer a dor dos outros (parece até meio masoquista rsrs), mas estou aprendendo que quando sofremos junto com nossos amigos, estamos mostrando para eles que o bem estar deles é mais importante que o nosso, e que  abrir mão da alegria para se lamentar junto com amigo é a prova de amor maior que poderíamos dar por eles!

Eu falo por mim mesma, nesta semana que passou, eu estava muito triste, com muito medo, e com preocupações intermináveis na minha cabeça, e no momento que senti que estava sozinha, eu recebi uma mensagem de um amigo que mora bem longe, e
então comecei a desabafar e dizer que estava envolta em lágrimas e que estava de fato muito triste, ele não me deu sermão e nem ficou tentando me alegrar, ele apenas me disse: “Não chora Ju!! Eu vou chorar aqui também! Sério quer saber? Vou roubar um pouco da sua tristeza e sofrer com você! Você já viu que é só pedir para Deus que ele reparte esta tristeza! Então não duvida! Ou você para de chorar, ou eu choro junto! Você que sabe, hehe, eu to aqui para isso maninha!”.

Foi muito bom saber que eu tinha alguém não só para rir, mas também para chorar!

E é isso que Jesus nos mostrou, ele não apenas falou que nos amava, ele se entregou, abriu mão da sua vida para sofrer conosco as aflições deste mundo, e mais, ele entregou sua vida para que hoje pudéssemos sorrir!

Deus está nos chamando para sermos o lugar de descanso dos aflitos, o refrigério para os desesperados, e para que soframos uns com os outros, mostrando o amor incondicional que vem de Deus!

Este é  meu recadinho para vocês: Chorem com os que choram, e experimentem o que é o amor sobrenatural de Deus sendo revelado na sua vida!

“Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.” Romanos 12:15

Juliana Rodrigues.