Eu ainda te amo… mais do que vc imagina!

Publicado: 09/02/2012 por Pr.Ti! em palavra teen

Hoje você me chamou… Hoje você me disse que queria me encontrar.

Hoje eu quero te abraçar e cuidar de você!

Você se lembra dos momentos em que passamos juntos?

Tudo eu criei e formei para que você pudesse contemplar a minha Majestade!

Eu pensei nos pequenos detalhes e preparei cada momento para que você enxergasse na minha criação o meu amor por você!

Eu me emociono ao ouvir de você que Eu sou a sua inspiração.

Eu me inclino para ouvir você, eu gosto de ouvir os seus louvores para mim, e eu me encanto quando você se prosta para me adorar.

Não há nada que pode te separar do meu amor!

Fique com a minha paz, pois meus braços estarão sempre ao seu redor para te proteger.

 

Amo-te ainda mais do que você pensa!

 

Do seu amado: Jesus

Deixe um comentário

