Segurando a bicicleta

Publicado: 30/11/2011 por Pr.Ti! em palavra teen

E ae galerinha! Td certinho?? Espero que sim hehe =)

Aqui estou eu novamente para escrever mais um pouquinho para vcs! E advinha? Vou falar sobre esperar em Deus… ( posso até ouvir vozes dizendo: De novo? Não agüento mais ouvir isso ¬¬’)kkk

Vou começar a falar sobre uma das minhas brisas na rua:

Eu estava indo a pé para a estação de trem, pois precisava ir trabalhar… Estava com uma relativa pressa e do meu lado de repente uma moça ninja surgiu haha ela estava andando no acostamento junto com sua bike, ou seja a bendita tava subindo uma ladeirona e ainda tinha que carregar aquela bike q parecia pesar muito mais do que ela realmente pesava, afinal estávamos em uma subidona…

Eu então continuei andando normal e ultrapassei a moça fiquei bem na frente e pensei: “ hahaha viuuu quem mandou vir de bicicleta? Quis dar uma de esportista? Agora ficou pra trás muahhahahaha” até que quando acabou a subida de repente vejo a mocinha surgir de novo do nada só que dessa vez em cima da bicicleta pedalando e em 5 segundos ela já tinha me ultrapassado e eu fiquei para trás andando passo a passo, até chegar a estação.”

Legal que Deus usa essas coisinhas do dia-a-dia para me ensinar algumas coisas… e essa situação me ensinou sobre esperar e caminhar na vontade de Deus. #outrasbrisas

É evidente que sempre tem um mané do seu lado que parece estar caminhando mais rápido que você, por não carregar a essência do evangelho de Cristo, ele passa por vc, e por muitas vezes parece que vc ficou para trás e que a vida Santa se tornou um fardo ( como a bicicleta), mas não deixe que estes momentos de espera se tornem momentos de tristeza e reclamação!

Preste atenção: QUEM LEVA A BICICLETA(EVANGELHO) NA SUBIDA E SUPORTA TODO O CANSAÇO, PODERÁ DESFRUTAR DE UM LINDO PASSEIO PEDALANDO E IRÁ MUITO MAIS LONGE DO QUE PODERIA SE ESTIVESSE SEM A BICICLETA(EVANGELHO).

O que eu quero dizer, é que na vida tudo tem um propósito, e esperar faz parte da vida de todo o cristão e principalmente do adolescente cristão.

Não é só porque seus amigos e amigas estão aí namorando e pegando geral que eles tem suas carências supridas e nem que eles são mais maduros que você! Eles estão caminhando sem Jesus e sem o amor Dele, muitas vezes vai parecer que vc está ficando para trás e pode até bater aquele sentimento de solidão do tipo: “ Puxa vida , todo mundo namorando e eu aqui sozinha(o).”

Mas tenha confiança, Segure sua bicicleta e encare esta subida com o coração alegre, pois pode ter certeza que o momento de ter um relacionamento irá chegar e vc poderá pedalar junto com alguém especial que estará ao seu lado e que amará a Deus acima de td, como vc tbm ama!

Dica para vc: Não ligue quando algum cabeção te disser: “ vc está esperando demais, helloo? Príncipe encantado não existe( no caso dos meninos princesa hehe)

Eles não sabem o que é ser amado por um Deus tão lindo, e com certeza ficarão de boca aberta quando virem que a sua espera valeu a pena. E principalmente verão que vc é feliz simplesmente por servia a Cristo. E tenha certeza, esperar só te fará bem e vc poderá experimentar o cuidado de Deus a cada passo rumo a vontade perfeita do Papai! E falo por experiência própria, quando escolhemos uma vida pura e santa , Deus derrama sobre nós o seu amor sem fim, que por um acaso é a melhor sensação q se pode ter neste mundo!

Queria só deixar um “salve” para o Gabs Nogueira q tbm escreveu sobre esperar no Senhor, no jornal da IBP ,leiam a matéria do Gabs, ficou MT top!

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”- 1 Pedro 5:7

Um abraço do tamanho do mundo para vcs!

Ju Rodrigues

Anúncios
comentários
  1. davicouto disse:

    muito bom o post maninha…

  2. Juliana Rodrigues disse:

    #outrasbrisas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s